Breast Actives – J

Breast Actives é o programa natural de crescimento dos seios mais bem avaliado atualmente. Possui a seu favor uma grande campanha de marketing e imensos depoimentos convincentes. No entanto, o que realmente importa é o que está dentro do Breast Actives – os ingredientes de ervas que irão trabalhar para aumentar o tamanho e melhorar a estética e toque dos seus seios. Vamos ver isto com maior profundidade.

Fenacho – Uma planta medicinal dos tempos antigos, o primeiro uso documentado dos poderes do fenacho remontam aos antigos Egípcios. A reputação deste povo em estimular o crescimento dos seios é bem conhecida. De facto, as mulheres harém da Turquia costumavam banhar os seus seios em água de semente de fenugreek para aumentar o tamanho e melhorar a aparência deles.

A planta fenacho contém diosgenina, uma substância semelhante a um esteroide que está envolvida na produção da hormona progesterona. A progesterona ajuda o crescimento dos seios ao desencadear reações parecidas àquelas que acontecem na puberdade nas mulheres.

Funcho – esta erva também foi usada durante séculos para aumentar o tamanho dos seios, melhorar a produção de leite materno e estimular a líbido. Funcho contém fitoestrógenos, que são muito similares biologicamente ao estrogénio que estimula o crescimento dos seios durante a puberdade e gravidez. Um estudo científico mostrou que após 10 dias de consumo de sementes de funcho, o peso do tecido mamário nas ratazanas fêmea aumentou.

Cardo – Esta erva tem sido muito utilizada como um agente de equilíbrio hormonal e um tónico geral para o sistema reprodutor feminino. O cardo também é conhecido pela sua ajuda determinante no processo digestivo. Na verdade, a planta cardo foi aprovada pela Comissão da Alemanha para o tratamento de perda de apetite e indigestão.

Ervanários dos tempos mais antigos também acreditavam que o cardo conseguia uma cura para tudo. Eles observaram que a planta poderia evitar dores de cabeça, ajudar a memória, e fortalecer o coração e o estômago.

Dong Quai – Esta erva relaxante, conhecida como o ginseng feminino, também contém fitoestrógenos, elementos esses que estimulam o crescimento do peito. Devido a ter ginseng na sua composição, também estimula a circulação sanguínea em todo o corpo e no cérebro. Talvez seja por isso que o ginseng tenha uma reputação de aliviar dramáticas oscilações de humor e elevar os espíritos das mulheres.

Pueraria mirifica – Este é o principal ingrediente no creme Breast Actives que você deveria massajar nos seus seios todos os dias. Pueraria Mirifica é uma planta encontrada na Tailândia e Birmânia utilizada pelos indígenas de tribos assentes em colinas. Esta planta contém os compostos miroesterol e deoximiroesterol, que estão documentados como tendo efeitos similares ao estrogénio no organismo, elemento que estimula o crescimento dos seios.

Estes são os ingredientes à base de plantas mais importantes contidos no creme Breast Actives, embora existam outros que também fazem a sua parte para ajudar a aumentar os seus seios.

breastactivesUma das fantásticas curiosidades sobre os remédios de ervas é que eles são holísticos. Por outras palavras, eles curam a pessoa como um todo, e não apenas especificamente partes do corpo. Como você pode ver, muitas das ervas no Breast Actives são boas para todo o seu sistema. Assim, esperamos que, depois de experimentar Breast Actives, não só tenha seios mais firmes e mais cheios, mas também sentir-se mais saudável no geral!