Aumentar a Libido Feminina – J

O fato de o decréscimo da libido na mulher já não ser um tabu abriu as portas para a satisfação sexual das mulheres. Ao quebrar este tabu a satisfação sexual das mulheres tornou-se agora relevante. Mas como se pode aumentar libido feminina (o apetite sexual nas mulheres)?

A primeira coisa que precisamos compreender é o que é a libido feminina. A libido é o seu interesse por sexo e é normalmente referenciada como o interesse sexual da mulher. Existem muitos fatores envolvidos no interesse sexual feminino; entre os quais está o stress, a educação enquanto adolescente, o equilíbrio hormonal e outros problemas psicológicos. Uma pesquisa por libido feminina na internet reporta um elevado numero de produtos que supostamente deveriam aumentar a libido na mulher.

Existem algum produtos de qualidade que funcionam bem e existem muitos outros que são uma simples perda de dinheiro. Uma mulher que deseje aumentar o seu desejo sexual de modo a ter uma relação mais satisfatória ou para conquistar um homem deve informar-se bem antes de encomendar qualquer produto.

Muitos laboratórios também apresentam remédios químicos no mercado que são eficientes para aumentar a libido feminina; têm sido feitos grandes progressos nesta matéria. No entanto neste tipo de tratamentos, que são sempre de duração elevada, os remédios naturais  são os mais indicados devido à sua ausência de efeitos secundários.

sintomasstressUma das causas mais comuns para o decréscimo do desejo na mulher é o stress. O tratamento do stress pode ser o primeiro passo para aumentar naturalmente a libido feminina. A redução do stress na sua vida proporciona uma vida mais relaxada, descontraída e alegre, o que naturalmente vai aumentar a sua predisposição para os relacionamentos amorosos. Muitos artigos sobre como aumentar a libido feminina podem ser encontrados na internet, no entanto você precisa de ter em atenção que na maioria das vezes eles são escritos por pessoas que estão a tentar vender-lhe algum produto para o efeito. O bom senso comum deve ser utilizado antes de fazer qualquer compra online e isso quer dizer que deve procurar informações de qualidade e desconfiar de tudo o que pareça ser bom demais para ser verdade. Se parece que um remedio para aumentar a libido é bom demais para ser verdade (qualquer coisa que a vai transformar em uma ‘fera sexual’ em duas ou três semanas) então é porque provavelmente não é mesmo verdade.

Embora a oferta destes remédios para a mulher seja muito inferior à oferta para os homens ainda assim é possível encontrar alguns remédios naturais para aumentar a libido que são eficientes e efetivos no medio prazo. De entre todos eles existem duas marcas que estão no mercado à bastante tempo para demonstrarem a sua qualidade, e que são portanto de confiança: Provestra e Feminil. Sem duvida os melhores do mercado.