Aumentar o Peito sem Cirurgia

É um sonho para muitas mulheres poder ter peitos maiores e existem diversas maneiras de o conseguir sem o recurso à cirurgia para inserir implantes mamários, veja a seguir as possibilidades possíveis e os resultados possíveis com cada uma delas.

Suplementos Naturais para aumentar o peito.

Com um custo muito reduzido pode optar por escolher os remédios naturais para aumentar o peito e conseguir em poucos meses (4 a 6) obter peitos consideravelmente maiores e mais firmes. Estes suplementos são constituídos por vários extratos vegetais que aumentam a resposta hormonal do seu corpo naturalmente e por norma permitem obter um aumento significativo na firmeza e no tamanho do peito sem efeitos secundários.

Sutiãs wonderbra para parecer ter um peito maior.

aumentarosseiosOs sutiãs criados pela marca wonderbra e que agora se tornaram bastante comuns não aumentam o peito propriamente dito mas são uma ótima ilusão que ‘parece’ aumentar o peito em dois tamanhos. É uma solução a pensar para se sentir melhor e mais confiante enquanto faz um verdadeiro tratamento para crescer os seios, que é sempre uma coisa demorada.

Também existem sutiãs com enchimento de silicone, que se bem que não sejam uma maneira natural criam um efeito bastante forte.

Exercícios para aumentar o peito.

Existem diversos exercícios para aumentar o peito que dão muito bons resultados tanto no aumento dos seios como na firmeza dos mesmos, principalmente quando acompanhados por um bom suplemento. São basicamente três tipos de exercícios para aumentar o peito: a pressão, que pode ser feita com a palma da mão ou contra uma parede. O pull-up que são exercícios realizados com os braços para ‘puxar’ o peito para cima. E as massagens, que têm por objetivo estimular as células dos seios e fortalecer os músculos ao redor dos mesmos. Pode ver alguns neste site, em: exercícios aumentar o peito.

Alimentos para aumentar o peito.

Pode aumentar o peito e melhorar a sua aparência com a ajuda de alguns alimentos. Estes são os alimentos que contêm fitoestrógenos ou hormônios vegetais que imitam as propriedades de estrogênio. Entre eles temos a soja, a aveia e as lentilhas. O azeite e os peixes gordos também ajudam a melhorar a aparência dos seios e da pele pelo que não fica apenas com peitos maiores e mais firmes mas também com melhor aparência.

Por outro lado também deve evitar dietas que promovam uma perda de gordura rápida pois iram afetar o aspeto, a firmeza e o tamanho dos seus peitos negativamente.

Como tudo na vida não existem soluções naturais para aumentar os peitos milagrosas. Na minha opinião o melhor é combinar dois modos: um bom suplemento para aumentar os seios, que seja composto por duas partes, um creme para aplicação direta nos seios e uns comprimidos para tomar que têm ambos efeitos diretos nas hormonas do peito, e um programa de exercícios que podem ser executados quando aplica o creme. Combinando estes dois métodos vai conseguir aumentar o seus seios facilmente e sem gastar muito dinheiro.

Mas tenha em atenção na altura de escolher o suplemento. Como disse antes deve ser composto por duas partes (comprimidos e creme) e devem ser da mesma marca e de preferência vendidos em conjunto, de modo a que se complementem um ao outro e não causem efeitos secundários devido à composição de ambos ser incompatível. O que recomendo é o Breast Actives, que pode encontrar nesta pagina: http://mwsexualhealth.com/pt/Seios/BreastActives.html.

Mas tudo depende da sua escolha, só você pode escolher o que é melhor para os seus objetivos tendo em conta todos os fatores que falei acima e a podem ajudar a obter um aumento do peito natural, sem ter que recorrer à cirurgia.