Aumentar os Seios

Para muitas mulheres é um sonho poder ter peitos grandes e firmes. Para muitas mulheres com uma forte autoconsciência do seu corpo o fato de ter peitos pequenos pode ser motivo de baixa estima. Esta fixação no aumento dos seios é muito incentivada pela moda, pois não existe um tamanho de seios considerado normal devido a que o tamanho dos seios diverge muito de mulher para mulher, mas no mundo da moda tudo é feito para evidenciar ou mesmo aumentar o efeito visual dos peitos femininos.

O tamanho dos seios é muito influenciado pela genética de cada mulher, pelo seu desabrochar sexual na juventude e mesmo pela sua alimentação quando os seios se encontram em pleno desenvolvimento. Por esse motivo o tamanho dos seios difere tanto de mulher para mulher (muito mais do que o órgão do homem) e mesmo o tamanho entre ambos os peitos difere bastante. São poucas as mulheres que têm seios simétricos – ambos os seios iguais.

aumentarseios2Para quem não está satisfeita com aquilo que a natureza lhe proporcionou existem diversas técnicas para aumento dos seios, tanto cirúrgicas como naturais. As técnicas para aumento dos seios naturais também diferem entre cremes, comprimidos, bombas e exercícios e cada uma delas apresentam as suas vantagens e desvantagens. Sendo que como é obvio a combinação de algumas entre si são o que dão melhores resultados.

O que melhores resultados apresentam são a combinação de um creme e comprimidos (que devem ser da mesma marca e feitos com o objetivo de se complementarem) com exercícios para aumentar os seios. Estas duas técnicas em conjunto dão resultados eficientes em relativamente pouco tempo.

Embora tenha havido um tempo em que os implantes mamários de silicone estiveram muito na moda hoje em dia as mulheres começam a preferir aumentar os seios com métodos naturais devido a alguns efeitos secundários que podem advir da cirurgia e ao facto que um implante mamário não é a mesma coisa que ter peitos grandes e bonitos totalmente naturais. Pode nem se notar exteriormente mas a mulher ‘sabe’ que tem uma coisa não natural dentro dela e isso é também muito importante.

Além disso a FDA dos EUA confirma que as alternativas naturais para o aumento dos seios são um método preferível aos implantes para quem precisa de melhorar um pouco o tamanho dos seus seios ou a sua firmeza e aparência.

O método escolhido para aumentar os seios é sempre uma decisão muito pessoal e que deve sempre ser tomada depois de obter informação sobre todos os métodos possíveis, mas a utilização de métodos naturais como os cremes e comprimidos ou os exercícios devem ser ponderados com bastante atenção antes da decisão final. Afinal são os menos invasivos e também os mais baratos.