Utilizar Probióticos depois Limpeza Intestinal

O objetivo de fazer uma limpeza intestinal é limpar o organismo das toxinas e resíduos acumulados ao longo do tempo nos intestinos, como pode ver neste video sobre limpeza intestinal. O acumular das toxinas no colon pode causar muitas doenças, desde problemas gastrointestinais, a um aumento de peso ou a alergias. Os métodos mais comuns para fazer uma limpeza intestinal é a hidroterapia, os remédios químicos, os remédios naturais e uma dieta à base de fibras e água.

Independentemente da opção que escolha, o aspeto mais importante é fazer uma repovoação das bactérias probióticas que existem nos intestinos.

Passo 1. Se utilizar um suplemento natural para fazer a sua limpeza intestinal, certifique-se que ele já contem as bactérias probióticas que necessita. É o método mais simples e eficiente.

Passo 2. Se utilizar a hidroterapia, a dieta ou algum remédio químico para fazer a limpeza intestinal é importante que após concluída tome um bom suplemento probiótico logo de manha, com o estomago vazio. Mesmo sendo caro é essencial repovoar a sua flora intestinal depois de uma limpeza intestinal.

Passo 3. Como iogurte rico em probióticos três vezes ao dia, durante vários dias seguidos. Escolha sempre a variedade natural e sem açúcar.

Passo4. Embora seja mais demorado elimine todos os alimentos que possam conter toxinas que vão competir com a flora intestinal dos intestinos durante pelo menos uma semana e espere que a sua flora natural se repovoe naturalmente. Elimine toda a comida processada para aquecer no micro-ondas, farinhas brancas, açucares, frutoses e álcool.

Para mais informações sobre limpeza intestinal visite este site: http://medicinanatural-mn.com/2/LimpezaIntestinal-MitosFatos1.htm

Vai encontrar a informação que precisa para fazer uma limpeza intestinal saudável.