Melhorar a Libido das Mulheres

Homens e mulheres experimentam quedas em seus apetites sexuais em vários momentos em suas vidas. No entanto, é comum que as mulheres em seus 30s e 40s possam experimentar alguma disfunção sexual e perda do desejo para o sexo. Eis aqui alguns conselhos para a ajudar:

Você precisa de aconselhamento?

Em alguns casos, as mulheres podem beneficiar de aconselhamento. Aconselhamento pode ajudar as mulheres que foram alvo de abuso sexual em criança ou mesmo em adulto chegar a um entendimento com os seus sentimentos de culpa. Sem o benefício do aconselhamento de psicoterapia, as vítimas de abuso sexual terão dificuldade em aumentar sua libido. Em geral, mesmo as mulheres que estão felizes com seu relacionamento, seu cônjuge, terão um aumento da libido, por isso aconselhamento pode ajudar praticamente todas.

Existem medicamentos aprovados para a perda da libido?

Apenas existe um que foi aprovado para aumentar o desejo sexual nas mulheres, mas os resultados que proporciona não parecem ser muito relevantes. Tem havido alguns estudos que as mulheres que tomam antidepressivos às vezes sentem um aumento em sua libido, mas por norma acontece precisamente o contrario.

A necessidade de testosterona.

Houve estudos que mostram que as mulheres que passaram pela menopausa podem-se beneficiar ao tomar testosterona. A testosterona pode aumentar a libido em mulheres que não estão recebendo terapia com estrogênio, mas é muito polémico e apenas pode ser feito sob rigorosa vigilância medica.

Pegue o seu homem para ajudá-la.

Os homens podem ajudar a aumentar a libido das mulheres, ajudando com as tarefas domésticas. A mulher pode não estar interessada em sexo se elas ficam cansadas com todas as tarefas que devem ser concluídas a cada dia. Além do volume de trabalho, as mulheres podem estar muito cansadas depois de trabalhar o dia inteiro e cuidar das crianças para sequer pensarem em fazerem sexo. Se o homem quiser que sua mulher tenha um aumento no apetite sexual, deve fazer o que puder para torná-la menos cansada e mais feliz.

Os homens podem ajudar a aumentar a libido nas mulheres, dando-lhes o que eles precisam. Suplementos femininos para aumentar a libido, prendas ou atitudes que tornem o ambiente mais romântico ou apenas ajudá-las. As mulheres não devem ter que passar por isso sozinhas. Este não é o momento você ser egoísta, se elas precisam de sua ajuda, dê-la.

Estresse, condições médicas e condições emocionais podem ter um efeito muito sério sobre a sua vida sexual, tanto da mulher como do homem, pelo que tudo o que for feito para aliviar o estresse ou melhorar as emoções positivas deve ser feito. Veja mais dicas para aumentar a libido feminina visitando este website: http://mwsexualhealth.com/pt/Libido/