Sintomas, Causas e Tratamentos para a Falta de Libido – J

A disfunção sexual feminina é muito comum em mulheres com libido baixa. É triste dizer que cada vez mais mulheres estão a ter problemas de impotência e que a maioria que é afetada por isso nem sequer menciona ao seu médico, pois elas nem percebem que se trata de uma condição que precisa ser tratada. As mulheres que sofrem de disfunção sexual devem imediatamente se informarem sobre seu estado de saúde e discutir opções de tratamento.

Com nosso estilo de vida acelerado há cada vez mais fatores que afetam negativamente a libido das mulheres. Um deles é o tabagismo. Ele não só traz câncer de pulmão, mas também reduz a libido nas mulheres. Outro fator muito comum é o aumento da idade, especialmente durante a menopausa e pós-menopausa, em que o estrogênio começa a descer.

A mulher que tem uma pressão arterial elevada e diabetes também tem altas probabilidades de ter libido reduzida. Quando se tem uma libido reduzida em uma idade precoce pode dever-se a de distúrbios psicológicos, tais como altos níveis de estresse e ansiedade, ou a acidentes, cirurgias e doenças. Também pode dever-se a problemas com o parceiro sexual.

Os sintomas de disfunção sexual feminina são a secura vaginal, dor durante a relação sexual e dificuldade em atingir o orgasmo. Estes são alguns dos sintomas quando se tem uma libido reduzida. A libido baixa também está associada a outros sintomas e condições médicas. É melhor que você pergunte ao seu médico sobre os sintomas, de modo a dar-lhe medicação adequada e uma solução para o seu problema.

O tratamento para a libido baixa

vigorelleAs mulheres que sofrem dessa condição podem agradecer à ciência médica e aos pesquisadores que utilizaram a medicina moderna para tratar as mulheres que têm a libido reduzida, criando remédios naturais e eficazes como Vigorelle, que trata deste problema e melhora toda a experiencia sexual. Vigorelle é um gel que funciona em apenas alguns minutos e pode manter os seus efeitos até uma hora.

Medicamentos como Vigorelle funcionam para a maioria das mulheres e são frequentemente usado por mulheres que não tiveram sucesso usando outros tratamentos.

Este remedio melhora o apetite sexual ao aumentar o fluxo sanguíneo nos órgãos genitais, dando-lhes assim uma melhor lubrificação para uma relação sexual agradável e sem efeitos colaterais adversos.

A baixa libido feminina pode ser um tema difícil e sensível de se falar pelas diversas razões pelas quais tal problema ocorre e ainda devido a outros sintomas tais como a secura vaginal e desconforto. Ao encontrar a informação e tratamento adequado muitas mulheres têm encontrado satisfação, utilizando medicações como Vigorelle.